terça-feira, 11 de junho de 2013

Minha vida nasceu antes de mim...


Hoje poderia ser um dia como qualquer outro, mas não é. Essa é a data de seu aniversário.
A data que mudou a sua, a minha, e mais milhares de vidas por aí...
Há seis anos venho comemorando o teu dia. E a cada vez, percebo que a única coisa que mudou depois de tanto tempo, foi o tamanho do meu amor por você, que passou de infinito para infinitamente maior do que um dia foi.
Me imagino sem você e me perco em um mundo totalmente sem vida...
É inexplicável a forma como eu não consigo mais viver sem ti!
Minha alma sorri só de olhar para você...
E lhe peço perdão por ser tudo tão clichê, mas as palavras somem quando o assunto é você.
Eu deixei cair o meu coração, e enquanto ele caía, você surgiu para segurá-lo...
Tu tens todos os meus sonhos em tuas mãos!
Você é tudo o que eu tenho. Você é tudo o que eu respiro.
E eu só preciso te dizer que tudo o que eu lhe desejo quando você completa mais um ano de vida, é o mesmo que lhe desejo em cada segundo dos teus dias.

Obrigada por existir!
Tu és a razão da minha vida a partir do momento em que cruzastes o mesmo caminho que o meu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário