quinta-feira, 31 de maio de 2012

Você é o que mantém viva.


Mas olha, não tem sido fácil... 
É como uma lança que me corta ao meio todas as manhãs ao acordar e perceber que não estás aqui. 
E eu ainda me pergunto o porquê de lhe dizer isso. Você está aí, tão longe... Sempre longe. Tão incapaz de perceber a minha necessidade de ti. Ilusão minha pensar que um dia se importará... E pois bem, isso não vem ao caso. 
Eu sempre lhe amei sem exigências, sem pedir absolutamente nada em troca. 
E ultimamente só me vem a mente: "até quando terei de lhe esperar!?". Confesso que o tempo me assusta... Não o tempo que terei de ficar aqui, mas o tempo que você estará aí. Entende!? 
Me perdoe por nem sempre saber o que dizer. 
Me perdoe pelas palavras tão confusas, tão conturbadas quanto o meu coração. 
Mas saiba que, esteja aonde estiver, lhe peço para que continue aqui. 
Você é o que me mantém viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário