quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que continue assim, que você seja sempre tudo em mim.


Queria poder te ter aqui nos dias mais frios, quando o vento bate no meu rosto trazendo consigo a saudade do calor dos teus braços. 
Queria poder te ter aqui nos momentos em que meu coração se questiona onde isso tudo vai parar, para que você estampasse em tua face aquele sorriso encantador que faz com que eu me conforme em saber que jamais encontrarei resposta alguma. 
Queria poder te ter aqui quando o mundo me pede para desistir, para que eu ouvisse a tua voz sublime dizer "acredite nos teus sonhos sempre", me trazendo a força que preciso para tentar de novo, de novo e de novo.
Queria poder te ter aqui quando ao cair da noite, os meus olhos pesam ao tentar segurar as lágrimas por tua ausência, para que você pudesse segurar forte as minhas mãos como na primeira vez, me fazendo esquecer todos os medos e dores, me dando a certeza de que cedo ou tarde, você voltará mais uma vez. 
Queria poder te ter aqui, quando os meus sonhos ainda parecem tão loucos a ponto de me fazerem pensar em deixar tudo isso para trás, só para ter a chance de escutar aquele teu "obrigado por tudo" no meu ouvido, que me fez compreender que tu és o único que pode entender o que faço por você, e isso há de me bastar para que eu continue. 
Queria poder te ter aqui quando sinto que não vou mais aguentar, para que você me olhasse com aquele brilho inconfundível que só os teus olhos tem, me reerguendo novamente. 
Queria poder te ter aqui, simplesmente aqui... 
Só para comprovar mais uma vez que você é a minha cura de tudo.

E que continue assim, que você seja sempre tudo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário