sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vou me fortalecer a cada vez que eu te ver sorrir.


A distância me parece cada vez maior. 
Você tem estado tão longe... Sempre longe. 
Por quanto tempo mais eu terei de esperar!? Seja lá qual for, eu não me importo. 
Eu posso te esperar por vidas inteiras. 
Se no final de tudo você segurar em minhas mãos, eu seguirei firme por esse caminho que tem sido tão escuro ao me levar de encontro á ti...
No fundo sei, quando eu estiver por perto, tudo irá se clarear. Afinal, tu és a luz. 
Dos meus dias. A luz da minha vida. 
E é como se ás vezes você deixasse o teu brilho se apagar, para me provar que mesmo na escuridão, eu posso ser forte. 
Eu posso aguentar. Eu posso resistir por você. 
É isso... Eu aguento, eu aguento o que for por ti. 
Encaro a saudade, o medo, a dor de ter que abrir os olhos a cada amanhecer, olhar para os lados e enxergar que você ainda não chegou. 
Eu vou secar cada lágrima que ousar cair, vou me fortalecer a cada vez que eu te ver sorrir. Serei forte, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário