quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pelo resto dos meus dias.


Quero ver o tempo passar e junto dele, te ver crescer. 
Quero reconhecer cada novo sentimento que nascer em meu peito, tendo a certeza de que tu és o motivo da maioria deles. 
Quero aprender ainda mais a decifrar cada riso teu. 
Quero realizar todos os meus sonhos, te vendo realizar todos os seus. 
Quero te ver brilhar em cima de um palco por mais inúmeras vezes, conquistando multidões cada vez maiores. 
Quero me recordar dos teus abraços e mesmo que em minha mente, sentir novamente o teu coração bater junto ao meu.  
Quero esperar pela tua vinda como sempre fiz, o tempo que for. 
Quero sentir as minhas mãos gelarem todas as vezes que me disserem o teu nome. 
Quero sorrir ao enxergar o teu rosto. 
Eu... Eu só quero tê-lo em minha vida, para sempre. 
Pelo resto dos meus dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário