sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo o que eu sempre soube desaparece dentro do meu amor.


Espero que você esteja se dando bem lá fora, porque eu não estou me dando tão bem sem você. 
Então, como eu pude ter sido tão cega por todos esses anos?! Eu apenas vejo a verdade através de todo este medo. 
E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado.
Eu não consigo suportar sem ti. 
Eu nunca conseguiria sozinha... 
Tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar. E para estar nos seus braços, onde eu pertenço. 
Me desculpe por nem sempre achar as palavras para dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece dentro do meu amor.
Enquanto os dias passam, eu vejo: algo ainda espera por mim. E você não está aqui... 
Deve existir um propósito em meio a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário