quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Completamente em tuas mãos.


Muitas pessoas me questionam o motivo de amá-lo tanto, e confesso que essa é uma pergunta que eu jamais terei uma resposta definitiva, pois existem inúmeras razões, e eu poderia citá-las para sempre. Sim, para sempre! Porque a cada dia que passa, eu descubro nele um novo motivo. E talvez, seja exatamente por isso. Por ele ser assim, tão indecifrável que me faz ter vontade de continuar querendo tê-lo dentro de mim pelo resto da minha vida, só para ter o prazer de descobrir com o tempo cada novo pedacinho dele... 
E acredito que não devo dizer outra coisa, porque a verdade é exatamente essa: eu o amo. 
O amo com todas as minhas forças, com toda a minha alma, com todo o meu coração.
Descobri isso a partir do momento em que ele se tornou o meu primeiro e único sonho, e quando, mesmo de longe, ele me trazia a força necessária para lutar. 
Quando ele foi o único que me fez acreditar em mim quando nem eu mesma mais acreditava, quando me fez sorrir com sinceridade pela primeira vez. 
Descobri que o amava quando eu ouvia a tua voz e uma paz indescritível invadia o meu corpo me fazendo esquecer todas as coisas ruins de mim e do mundo, quando chegava a noite e eu deitava no travesseiro com a intenção de enxergar o teu rosto em minha mente. 
Descobri que o amava quando eu chorava de saudade, e escrevia por amor. 
Quando ele me provou que a distância não significa absolutamente nada perto de um sentimento tão grandioso. 
Descobri que o amava quando olhei nos teus olhos de perto pela primeira vez e pude ver que eu não precisaria dizer nada, pois ele já entendia tudo apenas ao sentir o meu coração batendo perto do dele. 
Quando segurei forte em tuas mãos, tendo a certeza de que ele jamais me deixaria cair. Descobri que o amava quando eu percebi que antes dele, eu não era eu, e quando finalmente ele me fez tornar quem eu sou. 
Quando eu sentia a necessidade de protegê-lo, de perto, de longe, mas simplesmente protegê-lo. 
Descobri que o amava quando, de repente, sem ao menos pensar, a minha vida já estava assim... Completamente em tuas mãos!

 Ei, não tenha medo...
Eu te amei por mil anos. Eu te amarei por mais mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário