quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um pequeno coração com o maior amor do mundo.


Com o seu rosto em minha mente, tento descrever com singelas palavras o meu sentimento por você. E mesmo sabendo que somente aquilo que o coração pode conseguir entender, eu continuo aqui, desejando mostrar ao mundo o meu amor. 
Me lembro da primeira vez que te ouvi cantar, e sem saber que hoje você se tornaria a minha vida, eu prestava atenção em cada timbre que a sua voz reproduzia... 
De repente, sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. E sem saber o porquê disso, eu me lembro do teu sorriso e me inspiro cada vez mais... Ah, o teu sorriso! A maior força que eu poderia ter. 
A vontade de tentar descrever é tanta, que eu começo a imaginar como seria se estas simples e sinceras palavras chegassem até você. Como se eu tivesse uma única chance de te contar tudo o que se passa, como se eu pudesse te mandar uma única e última carta.
O meu coração palpita forte, eu não quero te decepcionar. 
Eu preciso te fazer entender tamanha necessidade de você...
Depois de longos minutos, eu decido que o melhor a fazer, é deixar o meu coração falar, e não mais a minha mente. As palavras saem confusas, sem sentido, conturbadas. 
Assim como o meu sentimento, inúmeras sensações me invadem ao falar de ti. O que eu deveria dizer sobre o meu amor maior?! Sobre o homem mais incrível que eu já conheci?! Aquele sonhador que me ensinou a acreditar em sonhos... 
E então, o meu coração, enfim decide chegar ao ponto final. Ao dizer que ele te ama, um baixo riso escapa. Ele é tão feliz por amar você. Apesar de sofrer a tua ausência, ele tem a absoluta certeza de que você jamais o deixará cair. Ele confia em ti... Isso é o que importa.
E ao ler todas essas palavras acima, eu chego a conclusão de que eu sou apenas uma garota... Com um pequeno coração que reserva o maior amor do mundo.  
Para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário