sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estarei aqui, esperando pela tua volta.


Ele chegou.
Veio lentamente em minha direção, com os olhos fixamente dentro dos meus. 
Cada vez mais perto, eu pude começar a sentir o teu suave perfume. 
O meu coração batia cada vez mais rápido, um milhão de sensações me invadiam. 
O seu corpo finalmente tocou o meu. E em um rápido movimento, as minhas mãos logo se encaixaram entre os teus dedos. 
O abracei forte. Bem forte. Tão forte que tive a impressão de sentir o teu coração bater junto ao meu. 
Tentei dizer algo, forcei, mas a voz não saía. Ele entendia. E em um ato de compreensão, me falou que eu não precisaria dizer nada, pois ele já enxergava tudo em meus olhos. 
Eu o ouvia atentamente, e o meu olho brilhava em cada palavra que saía de sua boca. A tua voz era sublime, e eu realmente começava a acreditar em anjos. 
Ele sorria, eu sorria por vê-lo sorrir. 
Ainda com nossas mãos entrelaçadas, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Ele as enxugavam, uma a uma... 
Chegara a hora de partir. Afinal, ele precisava fazer outros corações felizes. E em um tom de desespero, a única coisa que conseguia fazer era implorar para que ficasse. 
Então ele se aproximou do meu ouvido e, baixinho, prometeu que voltaria. 
Eu acreditei. Eu acredito. 
E com o coração mais calmo, dei um último beijo em teu rosto. Com a voz falha, disse que o amava e que estarei aqui, esperando pela tua volta. 
Difícilmente, soltei de suas mãos e o vi se afastando em direção a porta. 
Antes de virar a saída, ele olhou para trás e disse algo, mas eu não consegui ouvir... Lendo seus lábios, pude perceber algumas de suas palavras: "eu prometi que voltarei, e assim será. Não se preocupe. Apenas me espere, porque eu te esperarei".

Em sonho, ele sempre vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário