sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor.


Não é amor não. 
É mais que isso, é mais que amor.
Porque para te amar mais, eu tenho que te amar menos. 
Porque para morrer de amor por você, eu tive que não morrer. 
Porque para ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto para sempre. 
E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só para você nunca se assustar com o tamanho. 
E eu vou continuar me fantasiando de não-amor, só para você não ter medo. 
Porque no meu contrato, tomei cuidado em escrever com letras maiúsculas: não existe ninguém aqui dentro... Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu joelho, só para me enganar que você é o meu dono. 
Só para enganar as pessoas ao lado que você é o dono de tudo que sinto. 
Eu vou deixar... Vai que um dia você acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário